segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Boas Vindas e muitas novidades!!

UUUuuu nada melhor do que casa novaaa!!

Ando tão animada cheia de idéias e feliz, me sentindo realizada como artesã, mãe, enfim...Quero dividir essa alegria e descobertas com vocês, estou aprendendo técnicas novas, estou decorando a minha casa, montei um ateliê pra Fulana Fulô Croche e agora para DIY Fulana Fulô e vem muitas novidades por aí!
Vou mostrar tudo que fiz, os erros e acertos.

A idéia é fazer a decoração sem gastar muito deixando a casa a sua cara, desde arrumar o seu sofá até pintar o seu rack e montar seu ateliê num espaço bem pequeno.

E tem também mais uma novidades!! Éééé tem sim!!
E sabe quem vai escrever o blog junto comigoo???
A Suh!! É a Suzane minha amiga linda que adora decoração também ;)
Obrigadaa Suuuh <3

Sejam todos muito bem vindos para seguir, comentar, perguntar, só não pode plagiar ok!

Beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...